Dedetização de Cupim

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Responderemos o mais breve possível.

Em busca de um ambiente protegido
de insetos e roedores?

Dedetização de CUPIM

dedetização em São Paulo SP

Os cupins são conhecidos pela capacidade de destruir o patrimônio, seja ele feito de madeira ou concreto. Mas também são uma espécie com incrível organização social. Depois de estabelecida, a proliferação desta praga cresce de forma muito acelerada. E com o crescimento, vem a destruição de móveis, forrações e muitos itens de seu patrimônio.

Existem duas principais espécies de cupins com mais incidências de infestação no meio urbano, o cupim subterrâneo e o cupim de madeira seca.  A infestação por cupim é altamente preocupante, pois eles podem destruir não só as madeiras, mas também, fiações elétricas, roupas, plásticos, entre outros, podendo causar sérios danos e prejuízos como curto circuito e desabamento.

A equipe da Agro dedetizadora é altamente treinada e qualificada para descupinização residencial. Nosso método em primeiro instante é realizar uma inspeção do local, assim identificando o foco e tipo da infestação, determinando o melhor sistema e produto a ser utilizado, garantindo um resultado excelente.

Viemos para solucionar seus problemas com cupins em qualquer ambiente, principalmente o residencial. Contamos com uma equipe técnica profissional, os nossos produtos são de alta qualidade. Tudo isso, com a intenção de assegurar a saúde e bem-estar de sua família e lar! Nosso maior foco é eliminar a colônia de cupim de seu ambiente, trazendo resultados eficazes e totalmente seguros. Nossa dedetização de cupim não causa danos a saúde de nossos clientes e não afeta o meio-ambiente. Atendemos 24 horas por dia, 7 dias da semana trabalhamos com atendimento emergencial em toda São Paulo e Grande São Paulo!

AGRO DEDETIZADORA

Curiosidades

Floresta

Nos meios urbanos os cupins são considerados pragas destrutivas por devorarem móveis e estruturas. Porém nas florestas eles são totalmente úteis porque se alimentarem de árvores mortas.

Variáveis Espécies

Existem aproximadamente 2800 espécies de cupins catalogadas em todo o mundo, principalmente nas regiões tropicais e subtropicais. Contudo, esses animais causam bilhões de dólares de prejuízo por ano no mundo.

Vida longa

Uma rainha pode chegar a viver uns 50 anos, porém, isso se for bem alimentada e protegida pelos seus operários. Uma rainha tem a capacidade de produzir mais de 30.000 ovos de cupins em um único dia. Uma capacidade tão grande porque a maior parte do seu corpo é o ovipositor.

Técnicas de Descupinização

Veja algumas das metodologias mais comuns hoje em dia para o controle de cupins:

Tratamento Focal: É a aplicação do produto químico direto na peça atacada. O produto é seguro, possui baixa volatilidade, odor mínimo e efeito residual de longa duração.

Iscagem: A instalação de um Sistema de Iscagem se inicia com uma rigorosa inspeção do imóvel infestado. Esta ação é importante para encontrar os pontos ativos do Cupim Subterrâneo. Nos pontos ativos são colocadas as “Iscas Aéreas”. Desta forma, as iscas são ingeridas pelas obreiras ou operários. Assim, levam ao interior da colônia invasora, onde todos, principalmente o Casal Real, são alimentados. Gradativamente, vão sendo eliminados pela ação do princípio ativo e com isso a colônia é exterminada!

Barreira Química: A barreira química consiste na aplicação direta de inseticida, no local de infestação ou ao redor dele. Um dos produtos mais utilizados é do grupo organoclorado, o qual possui um alto teor residual, e que devido a essa característica passou a ser proibido seu uso em 1985. No ano seguinte, instalaram-se dois experimentos com inseticidas nas formulações granulada, pó-seco, concentrado emulsionável e pó molhável. As especificações técnicas e seu modo de ação são apresentadas no tópico “inseticidas”.

Pulverização e Injeção Líquida: Tratamento de madeiramentos em geral via introdução de inseticida líquido diluído em solventes orgânicos por pequenos furos, em média 2 mm ao longo da peça tratada ou em suas interfaces como no caso de assoalhos de piso, rodapés, forrações em geral, batentes de portas e janelas, entre outros.

Polvilhamento: Procedimento realizado, para infestações em redes elétricas, motores elétricos, quadro de energia, etc. Utilizamos inseticida pó com ação desalojante, realizando aplicações detalhadas em todos os componentes elétricos onde os insetos possam utilizar para transitar ou se reproduzirem. Nossas aplicações são extremamente seguras trazendo assim conforto e qualidade para nossos clientes.

A Agro Dedetizadora está pronta para deixar a sua casa ou empresa livre de insetos ou pragas. Ligue agora mesmo e agende uma Descupinização!

Equipes disponíveis 24h por dia, 7 dias da semana.

Tipos de Cupins

Cupim de Madeira Seca

A colônia de cupins de madeira seca são grandes conhecidos: assim como os da espécie subterrânea, eles possuem asas e voam para a proximidade de lâmpadas acesas no começo da primavera. Seu ataque não é tão agressivo, suas colônias são menores, mas podem ocupar uma peça inteira de madeira discretamente, de modo que só é possível saber dele quando o estrago já está em estado avançado. Olhando bem, eles são agressivos sim para o seu ambiente.

Cupim Subterrâneo

Vivem no solo e são muito agressivos e organizados como sociedade. Habitam os famosos cupinzeiros de terra. Quando chegam ao espaço urbano, alojam-se em estruturas e objetos de madeira. Também podem se alojar em couros, tecidos e papéis. Assim, lajes, fundações e paredes são atacados, sem contar com cabos de telefonia, redes elétricas e prumadas hidráulicas. Adaptam-se com facilidade aninhando em lajes entulhadas, caixões perdidos, alvenarias

Brocas

A maior parte deles se alimenta de madeira; o restante tem outros hábitos alimentares. Os bichinhos encontrados em sacos de cereais como milho, arroz, feijão, etc. Depois disso, quando as larvas nascem, elas se alojam no interior da madeira através de aberturas naturais na mesma, sem perfurar e sem deixar rastros da infestação. O estágio de larva é, também, o mais agressivo: é quando o inseto mais se alimenta de madeira. Esta fase pode demorar de um a quatro anos.

Fale Conosco

Se Preferir fale conosco pelo Telefone (11) 4119-4962 ou WhatsApp (11) 95271-9306

Dedetizando ambiente

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Preencha o Formulário corretamente e solicite um orçamento grátis por E-mail.

QUEM SOMOS

A Agro Dedetizadora, trabalha a mais de 10 anos combatendo todas as pragas existentes no nosso dia a dia.

Saiba Mais

Perguntas Frequentes

Informações de Contato

TELEFONE:

(11) 4119-4962 / (11) 4119-4962

E-MAIL:

Contato@agrodedetizadora.com.br