Dedetização de Pulga

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Responderemos o mais breve possível.

Em busca de um ambiente protegido
de insetos e roedores?

Dedetização de Pulga

dedetizaçãooo

As pulgas necessitam do sangue dos seus hospedeiros para sobreviver, durante a fase adulta. Alimentam-se de sangue de mamíferos, incluído os seres humanos e algumas aves.  A picada, além de irritação na pele de algumas pessoas mais sensíveis, transmite uma série de doenças provocadas por vírus, bactérias e vermes. Preferem ambientes úmidos e não muito quentes!

Além do desconforto ao homem e seus animais domésticos, as pulgas também transmitem viroses, vermes e doenças causadas por bactérias, peste bubônica, tularemia e salmonelose, pois podem variar de hospedeiro. Podem ocorrer grandes infestações, pois as larvas escondem-se em locais protegidos da luz como frestas de assoalhos, sob almofadas de poltronas e sofás, bordas de colchões, base de tapetes e carpetes, entre outros.

O controle das pulgas deve ser realizado nos animais e nos locais onde as pulgas se desenvolverão como frestas dos assoalhos, debaixo de almofadas de poltronas e sofás, bordas de colchões, base de tapetes e carpetes.  Medidas de higiene com os animais devem ser tomadas a fim de evitar ou eliminar a infestação, como por exemplo, colocar uma toalha onde o animal dorme e lavá-la uma vez por semana; passar o aspirador de pó ao invés de usar a vassoura, pelo menos uma vez por semana, importante descartar o filtro do aspirador após a limpeza. Tanto ovos de pulgas quanto indivíduos jovens podem ficar no filtro e depois se transformarem em adultos. Nosso maior foco é eliminar as pulgas de seu ambiente, trazendo resultados eficazes e totalmente seguros.

Nossa dedetização de pulgas não causa danos a saúde de nossos clientes e não afeta o meio-ambiente. Atendemos 24 horas por dia, 7 dias da semana trabalhamos com atendimento emergencial em toda São Paulo!

AGRO DEDETIZADORA

Curiosidades

Ovos

As pulgas depositam seus ovos nos pelos dos animais, mas eles sempre caem. As pupas desenvolvem-se em ambientes externos tapetes, sofás, camas, entre outros. Esperando um animal passar para transformá-lo em hospedeiro.

Reprodução

A pulga é capaz de produzir 420 ovos em menos de um mês. O ciclo completo de vida da pulga é de 3 a 4 semanas, as pulgas vivem no animal por mais de 3 meses.

Habilidades

A pulga é capaz de pular a um metro de distância, o equivalente, em proporção de tamanho, a um humano saltar o comprimento de um campo de futebol. Além disso, uma pulga de 4 mm pode pular até 30 centímetros de altura.

Técnicas de Dedetização e Controle de Pragas

Veja algumas das metodologias mais comuns hoje em dia para o controle de pragas e desinsetização:

Micropulverização: Com uma bomba costal manual o aplicador vai bombeando e pulverizando gotículas de calda inseticida nos locais de interesse.

Termonebulização ou Fumigação: Tratamento mais comum para atingir insetos voadores ou mesmo em locais de difícil acesso. Inseticida no estado gasoso é dispersado no ambiente penetrando locais onde a micropulverização não atinge. Também é utilizado em áreas externas por exemplo contra o mosquito da dengue.

Gel: Muito utilizado contra baratas e formigas. O Gel inseticida é aplicado em locais estratégicos para que o inseto possa se contaminar e levar o veneno para dentro da colônia fazendo um efeito dominó na infestação.

Pó: Utilizado em locais sensíveis a água como motores, redes elétricas

Armadilhas Luminosas: Instalação de luminárias com poder atrativo para moscas, mosquitos e mariposas. Dentro da luminária o inseto fica grudado numa superfície pegajosa.

Porta Iscas ou PPE: São pequenas caixas onde são depositados venenos para rato. As caixas são fechadas e possuem abertura somente para que o roedor entre e se alimento dos venenos em diversos formatos: grãos parecidos com girassol, isca parafinada ou pó de contato. Cada ponto permanente de envenenamento deve ser identificado lacrado e bem fixado. Seu uso é muito seguro em locais com presença de crianças e animais domésticos.

A Agro Dedetizadora está pronta para deixar a sua casa ou empresa livre de insetos ou pragas. Ligue agora mesmo e agende uma dedetização!

Equipes disponíveis 24h por dia, 7 dias da semana.

Tipos de Pulgas

Pulga do Rato

Quando alimentada, essa pulga vive cerca de 100 dias, tempo que, além de se reproduzir, pode transmitir doenças para os seus hospedeiros. Tem como principal hospedeiro o rato urbano. Também pode atacar outros mamíferos e o homem. Principal transmissora do agente da Peste Bubônica, doença epidêmica contagiosa, causando manchas escuras na pele e hemorragias internas.

Pulga do Cão

Pulga de cães e gatos, também podendo picar o rato, outros animais e o homem. Comum em regiões de clima frio. Sua principal característica é possuir uma sutura (prega) dupla no segundo segmento do terceiro par de pernas. O recomendado para evitar pulgas nos animais é aplicar produtos que os mantenham livres de pulgas que são as que podemos ver que estão sobre sua colcha, camas, almofadas.

Pulga do Homem

Pode sugar outros hospedeiros como suínos, cães e gatos e, raramente, ratos. Sua ocorrência é maior em casas muito velhas. Era a espécie principal do homem por habitar principalmente seus ambientes, mas está quase totalmente erradicada. As pulgas podem ser vetores de doenças ou transmitir vermes parasitas. A infeção mais grave que pode ser transmitida aos seres humanos por pulgas do homem.

Fale Conosco

Se Preferir fale conosco pelo Telefone (11) 4119-4962 ou WhatsApp (11) 95271-9306

Dedetizando ambiente

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Preencha o Formulário corretamente e solicite um orçamento grátis por E-mail.

QUEM SOMOS

A Agro Dedetizadora, trabalha a mais de 10 anos combatendo todas as pragas existentes no nosso dia a dia.

Saiba Mais

Perguntas Frequentes

Informações de Contato

TELEFONE:

(11) 4119-4962 / (11) 4119-4962

E-MAIL:

Contato@agrodedetizadora.com.br